Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Para sua comodidade, a Shanti oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato conosco pelo e-mail contato@shantiboho.com.br e informar que gostaria de realizar a troca dos produtos comprados.

Ao receber este e-mail, entraremos em contato com você para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.

Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua Cuiabá, 44 – Costa e Silva – Joinville / SC – CEP. 89220-110]. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal.

A troca fácil da Shanti se aplica somente à primeira compra/troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete de envio e recebimento serão cobradas do cliente.

Não será possível efetuar troca das peças adquiridas no bazar. Caso fique insegura (o) para comprar, nos chame em uma de nossas redes sociais ou nos envie uma mensagem via WhatsApp (47) 99735-6493, lhe informaremos medidas e lhe enviaremos fotos para evitar transtornos.

Em caso de trocas que gerem vales, e o cliente não queira utilizar de primeiro momento, oferecemos um prazo de até 30 dias para utilização, a partir da data da troca.

*Antes de qualquer troca ou devolução, é importante que haja o comunicado prévio. Não serão aceitos produtos danificados por mau uso.

Como faço para cancelar uma compra? Você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Shanti pelo e-mail contato@shantiboho.com.br e informar que gostaria de realizar o cancelamento parcial ou total da compra. Assim que recebermos seu e-mail, entraremos em contato para avaliar a sua necessidade de cancelamento e lhe passar todas as instruções necessárias.

Após confirmado o recebimento dos produtos pela Shanti, procederemos com o reembolso do cliente. Em todos os casos de reembolso, a Shanti realizará um depósito ou transferência bancária em até 10 dias úteis para uma conta indicada pelo cliente, com o valor líquido dos produtos, excluindo os valores pagos pelo frete.

Atenção: Nos casos de cancelamento, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço? Todos os produtos saem da Shanti após uma rigorosa análise e revisão, porém, caso você receba um produto com defeito e nós verificarmos a existência do defeito apontado, você precisará:

  1. Entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@shantiboho.com.br e informar que necessita realizar uma troca por conta de algum defeito de fabricação;
  2. Em seguida, nossa equipe entrará em contato e avaliará o defeito apresentado e enviará um código de postagem para que você não tenha custos com o frete e;
  3. Após o recebimento da mercadoria pela Shanti, ocorrerá a verificação da existência do defeito apontado e a Shanti optará por realizar a troca por um produto igual (se disponível), ou por outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pela cliente, ou reparar o defeito, tendo assim o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições ao cliente.

Observação: Em casos de trocas por defeitos de fabricação, todos os custos com frete são de responsabilidade da Shanti.

Scroll To Top
Close
Close
Compras
0 Favoritos
0 Sacola

Sacola

Close

Sacola vazia.

Comprar

Open chat
Em que posso Ajudar ?